Gordinho gostoso

Oi pessoal, meu nome é Ricardo sou de Recife fui casado durante 5 anos tenho 177 alt. 83k moreno claro , cavanhaque bem macho afinal eu sou .
tenho muitas historias para compartilha com vcs mais vou contar a mais recente.Estava tc no bate papo da uol com nick AFIM DE GORDINHO quando, pro sorte minha, entra um cara dizendo-se que era gordinho, fiquei logo de pau duro (sou louco por gordinhos branquinhos tipo urso) porém tem de ser macho e se curte Mulheres melhor ainda, ela falava que estava afim mais tinha medo pois ninguém sabia que ele curtia e que tinha namorada coisa e tal, trocamos telefones e batemos um breve papo, marcamos um lugar prox. Do extra aki em boa viagem mesmo, então fui ao encontro chegando lá ele já estava, quando eu vi aquele macho branco todo gordinho, aprovei na hora. Ele era tipo garndão alto meio gordinho pernas grossas mãos grandes braços fortes 35 anos branquinho só não era peludo tinha jeito de macho coisa que é fundamental pra mim, em fim era tudo que eu queria só faltava ver seu pau e a bunda.
Trocamos umas ideias falei pra ele que morava só e era bem pertinho, ele logo me chamou pra irmos pro meu apt. Chegando la logo fui matar minha curiosidade de ver seu pau, ficamos sem roupa ele viu o meu pau e logo caiu de boca, uma linda rola reta 18x5 cm cabeça vermelha a dele também era bem parecida só que bem branquinha e com a cabeça mais vermelha que a minha, eu fiquei de pé na sua frente e aquele homem grandão de joelhos me chupando feito um bezerro novo eu atolava meu pau na sua boca até sua garganta só ficava de fora meu saco e ele chupando sem parar, logo – logo falei pra ele que ia gozar mais ele não ligou e foi o que eu fiz, gozei “rios” de gala na sua boca uma gozada que há tempos ñ tinha sentido, ele deixou a gala escorrer da sua boca melando toda aquela barriga saliente, vendo aquela sena não me contive vi que agora seria minha vez , ele se levantou e me empurrou para baixo com aquele pau pulsando na minha frete , agora os papeis se inverteram ele socava minha boca e eu só chupando aquele pau que era um dos mais lindo que eu havia visto na vida, sem contar com o saco dele que era grande como de um touro reprodutor ele socava minha boca com uma maestria com uma cadencia tão boa tão gostosa que só um macho sabe fazer, e logo falou que queria gozar do mesmo jeito que eu gozei na sua boca, não demorou o pau dele ficou pulsando na minha boca e jatos de gala saíram daquele pau enchendo minha boca que escorria pelos cantos melado meu peito minha barriga até o chão, suas pernas tremia mais que vara verde mais seu pau não baixava e depois da chupada que eu dei nele meu pau também estava duro.
Agora chegou a hora de provar daquele cu, um verdadeiro cu de macho que sou louco pra fuder ele sentou na cadeira e eu fiquei chupando seu pau e seu saco logo fui levantando suas pernas e passando a língua no seu buraquinho uma coisa linda bem apertadinho (depois ele confessou que eu era seu terceiro homem em toda sua vida e que já fazia anos que não dava seu rabinho a outro) depois de chupar seu rabinho e de arrancar suspiros fui até meu quanto pequei uma KY e camisinha e logo fui mandando ele ficar de quatro no sofá ele na hora o fez e fez com prazer ficou de joelhos bem abertinho e com seu rabinho pra traz e com seu buraquinho amostra, me posicionei por traz e fui introduzindo meu pau, ele reclamou mais falou para eu não parar, fui bem devagar tirava e colocava o pau daquele rabinho de macho ficamos assim durante 15 minutos mais não gozei, ele logo pediu pra me fuder também, fomos para meu quarto e ele logo pegou uma camisinha e pois no pau e pediu que eu ficasse de quatro em cima da cama passou ky no pau e no meu rabinho e foi logo empurrando se dó, dei um leve grito mais já estava dentro, ficamos um tempo parado até que eu me acostumasse com seu pau dentro de mim, depois que passou a dor da entrada ele começou a fuder e fudia como um verdadeiro macho, que só se importava com seu prazer, e com uma cadencia magistral só que ñ deu pra suportar, porque tanto ele quando eu fazia muito tempo que não tínhamos sido penetrados , então ficamos de 69 um com a rola do outro na boca esperando o gozo, e gozamos mais uma vez eu na sua boca e ele na minha.


1 comentários:

Anonymous disse...

puxa adorei lindo homens,eu daria tudo por um desses p/transar